O vereador de São Luís e pré-candidato a deputado estadual, Marcial Lima (Podemos), reuniu, na noite desta última quinta-feira, uma verdadeira multidão de apoiadores no município de Grajaú, sua terra natal.
Marcial conversou diretamente com seus conterrâneos; ouviu suas reivindicações; e se comprometeu em trabalhar na Assembleia Legislativa para torna-las realidade.
Trata-se de um autêntico representante de Grajaú. Um comunicado e político que tem trabalho prestado ao Maranhão e que, na Assembleia, nos representará muito bem. Marcial é um político municipalista, comunitário, que sempre está na ponta dialogando diretamente com as pessoas”, pontuaram o casal Itamar e Vanusa Chaves.
Marcial disse que chama qualquer um pré-candidato a deputado para sentar na Praça Raimundo Simas e, juntos, na frente do povo, debater projetos para Grajaú.
Afirmou que andam pregando em rede social que ele não é filho de Grajaú e disse: “quem não conhece minha história nascido na Ponta Fogosa, trabalhando com pai Zé Caboco, minha mãe Dona Batista quem não me viu trabalhar nas ruas de Grajaú, crescer em Grajaú é quem não é realmente filho de Grajaú”, disse.
Marcial também falou de como Grajaú pode ser um centro de empreendimentos, com uma cadeia produtiva que precisa ser alavancada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário