"A nossa jornada foi intensa, assim como a acolhida e a animação de todos que nos receberam em Coroatá e em Coelho Neto, num Maranhão de muitos avanços e que não pode parar. Recebam o nosso agradecimento e a certeza de que, juntos, faremos muito mais! Até o próximo encontro!", relatou Carlos Brandão durante passagens por Coelho Neto e Coroatá.
"Vamos avançar, Caxias, porque o nosso Maranhão não pode parar! Estivemos lá também, reunidos, Flávio Dino, com tantos outros amigos, para falar do que queremos, lutamos e sonhamos pela nossa gente.E sobre o que ainda vamos fazer pela frente, se Deus quiser! Avante!", disse ainda Carlos Brandão, ainda no sábado (23), durante ato em Caxias.
"O Maranhão não vai parar e nossa caravana também não para! Nos últimos dois dias, ao lado do governador Carlos Brandão e do futuro senador Flávio Dino, nosso time foi muito bem recebido em Coroatá, Coelho Neto, Timon e Caxias, por maranhenses que acreditam que desse lado aqui tem trabalho e perspectivas de um Estado cada vez mais próspero e desenvolvido. Quanta energia e alegria, pessoal. Agradeço muito o carinho. Avante!", ressaltou Felipe Camarão, pré-candidato a vice-governador.
"Caxias mobilizada em mais um evento da nossa pré-campanha. E dia 30 faremos uma grande convenção estadual", pontuou Flávio Dino. Já lembrando e convocando a todos para a convenção do PSB, que deve contar com a presença de onze partidos e oficializar a candidatura de Brandão (PSB) ao governo, Felipe Camarão (PT) como vice e Flávio Dino (PSB) ao Senado.
"Fizemos neste sábado uma linda festa popular em Pedro do Rosário. E todos mandaram um abraço coletivo para o nosso presidente Lula", frisou ainda Dino durante visita ao município de Pedro do Rosário.
"A cultura existe porque a vida só não basta! Parafraseando o nobre maranhense Ferreira Gullar e por compreender a importância da cultura para uma sociedade, que hoje nosso 1º compromisso neste domingo foi debater cultura com quem faz cultura no Maranhão. As propostas do plano de governo de Carlos Brandão e Camarão estão sendo construídas assim: dialogando com a população, ouvindo seus anseios dos que querem continuidade e dos que querem avançar ainda mais. Para esse time aqui, não tem dia, noite ou fim de semana sem trabalho e sem diálogo. #OMaranhãoNãoPodeParar!", ressaltou Felipe Camarão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário