Como se não bastasse as várias reclamações diárias por parte dos moradores de São José de Ribamar, referentes a gestão Dr. Julinho, a frente da Prefeitura de Ribamar, o gestor deve ser alvo de operações por parte da polícia e Ministério Público.
Isso porque a gestão tem sido alvo de constantes denúncias de irregularidades praticas por Dr. Julinho e aliados.
Na foto, o prefeito de São José de Ribamar, Dr. Julinho e Natércio Santos, assessor especial da prefeitura |
As denúncias envolvem várias áreas e secretarias, saúde, educação, esporte, assistência social, infraestrutura.
Contratos suspeitos firmados pela Prefeitura de São José de Ribamar e que devem levar a gestão Dr. Julinho a ser em breve alvo de operações para combater possíveis práticas criminosas.
Reveja algumas das várias denúncias recentes envolvendo a gestão Dr. Julinho em São José de Ribamar, mostradas no Blog Eduardo Ericeira:
https://blogeduardoericeira.blogspot.com/2023/06/instituto-ligado-amiga-de-natercio.html
https://blogeduardoericeira.blogspot.com/2023/07/agora-as-vesperas-da-eleicao-dr-julinho.html
https://blogeduardoericeira.blogspot.com/2023/06/essa-e-boa-ribamar-nao-tem-nem-asfalto.html
https://blogeduardoericeira.blogspot.com/2023/06/dr-julinho-contrata-empresa-de-recifepe.html
https://blogeduardoericeira.blogspot.com/2023/06/videos-sao-jose-de-ribamar-so-buraco-e.html
https://blogeduardoericeira.blogspot.com/2023/06/caos-na-saude-paciente-detona-gestao-do.html
Ainda em 2020, o Tribunal de Justiça do Maranhão julgou mandado de segurança do procurador geral de Justiça, Eduardo Nicolau, e concedeu o pedido do órgão anulando o julgamento das contas do TCE que “limpou” a ficha do candidato a prefeito de São José de Ribamar, Dr. Julinho (PL). O desembargador João Santana Sousa verificou irregularidades no “rejulgamento” das contas de Julinho que já haviam sido aprovadas e o retornou, a época, à condição de ficha suja. Ou seja, para o MP, Julinho sequer deveria ter concorrido às eleições. Reveja aqui no blog:
https://blogeduardoericeira.blogspot.com/2020/11/tj-anula-decisao-do-tce-que-limpou.html
Por isso, é cada vez mais latente a necessidade de uma operação por parte da polícia e do Ministério Público contra as várias denúncias que pesam contra a atual gestão municipal, em São José de Ribamar, não só contra Julinho, mas contra os seus aliados, em especial Natércio Santos, assessor especial da Prefeitura de Ribamar, e cotado para ser o candidato a vice-prefeito na eleição do próximo ano, mesmo com todas essas denúncias que envolvem os nomes dos dois.
Apesar da alta rejeição de Dr. Julinho em São José de Ribamar, por conta de tantas denúncias de corrupção, sequer o prefeito deveria concorrer à reeleição, como foi pedido pelo próprio MP no passado, para muitos, Julinho também não deveria finalizar o mandato, com tantas práticas criminosas suspeitas.
É esperar o desenrolar dos fatos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário