Na manhã desta segunda-feira (31), a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra um homem, suspeito por praticar diversos crimes de roubo com emprego de arma de fogo, em São Luís. A prisão do autor foi executada por policiais civis da 10ª Delegacia de Polícia do Coroadinho.
O delegado Paulo Arthur, responsável pelo caso, informou que, o indivíduo é investigado por cometer assaltos e sequestros a motoristas de aplicativo ocorridos na região do polo Coroadinho. Além disso, o delegado ainda informou, que as investigações apontam, que o criminoso e seus comparsas cometiam os crimes sempre da mesma forma e com agressividade contra as vítimas.
Após os procedimentos legais, o conduzido foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.
BALANÇO
De acordo com a Secretaria de Estado da Segurança Pública no ano de 2022 foram registrados 98 casos de assaltos a motoristas de aplicativos na Grande São Luís. Já este ano, entre janeiro e junho, foram contabilizadas 112 ocorrências
Nenhum comentário:
Postar um comentário