A causa das ocorrências seria o derramamento de fertilizante, que deixou a pista escorregadia
As equipes da Polícia Rodoviária Federal começaram a semana atendendo várias ocorrências. As duas que mais chamaram a atenção aconteceram no mesmo local, no acesso da BR 135, entre o Porto do Itaqui e a Vila Maranhão, em São Luís-MA.
Por volta das 05h30 desta segunda-feira (18), na altura do km 13 do acesso, uma picape FIAT Strada de cor prata deixou a região portuária no sentido da Vila Maranhão, quando o veículo deslizou na pista escorregadia, caiu num barranco e tombou. Logo em seguida e no mesmo local, um veículo passeio também perdeu o controle, capotou e ficou sobre a via de pneu para cima. Ninguém se feriu nas duas ocorrências.
Em outros anos a PRF já havia registrado outros acidentes no mesmo local, inclusive com óbito. A uréia derramada sobre a via na região, próximo a uma empresa de fertilizantes, aliada às primeiras chuvas sempre deixa a rodovia escorregadia no fim de dezembro para início de janeiro.
A PRF comunicou o DNIT para a tomada das providências cabíveis. Houve a notificação da empresa responsável pelo derramamento do produto.
Outro acidente
Também no início da manhã, outra equipe da UOP PRF de Pedrinhas se deslocou para a BR 402, entre Morros e Humberto de Campos, para averiguar possível acidente grave, que teria vitimado uma pessoa. Até o fechamento desta edição nenhuma outra informação foi passada a respeito da ocorrência.
Fonte: PRF
Nenhum comentário:
Postar um comentário