O caso ganhou repercussão no final de semana. Uma mulher foi conduzida pela polícia militar suspeita de ter agredido outras mulheres durante o carnaval na Madre Deus. A arma utilizada pela agressora seria uma gilete, não há confirmação. O caso está sendo acompanhado pela polícia civil, por meio do 1° Distrito Policial, que investiga crimes praticados na região central de São Luís.
O delegado Marconi Matos afirmou que nenhuma ocorrência chegou ainda ao seu conhecimento a respeito do caso. Ele aguarda.
O corpo de bombeiros confirma que três mulheres cortadas foram atendidas no último domingo (18), no circuito carnavalesco da Madre Deus, os cortes foram em diferentes partes do corpo, no braço, coxa e panturrilha. Após o atendimento às vítimas foram levadas para o Hospital Djalma Marques, o Socorrão I. As informações foram confirmadas pelo Capitão Lisboa, chefe da comunicação do Corpo de Bombeiros.
Durante a semana, de segunda a sexta, as pessoas podem procurar o 1° DP para registrar ocorrências na parte central de São Luís. Nos finais de semana, ocorrências podem ser registradas no Plantão de Polícia Civil das Cajazeiras, na região central da cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário