segunda-feira, 22 de agosto de 2022

Assinada ordem de serviço para revitalização do Viva Vilas


A prefeitura de São José de Ribamar assinou a ordem de serviço para a revitalização do Viva Vilas, na Vila Flamengo. 

O Viva Vilas é um importante espaço utilizado pela comunidade da Região das Vilas para realização de eventos. 

Para a líder comunitária da Vila Flamengo, Zilmar dos Santos, a reforma da praça é gratificante. “Só tenho a agradecer, pois há 35 anos somos moradores aqui da região das Vilas, e hoje estamos sendo presenteados em nome do nosso prefeito, com a reforma da nossa praça, que não beneficia só uma pessoa, mas toda uma comunidade”, disse. 

Segundo o secretário municipal de Recuperação e Manutenção de Malha Viária, Prédios e Logradouros Públicos (SEMMAV), Roberto Mouchrek, a reforma faz parte do programa Ribamar Cidade em Obras, que atua em várias frentes de serviço no município.

“Hoje presenciamos aqui um espaço aberto sem nenhum atrativo. Então, transformaremos este local trazendo não apenas beleza mas funcionalidade para ele. É importante dizer que estamos com obras de revitalização das ruas em todos os bairros da Região das Vilas”, comentou.

O prefeito Dr. Julinho enfatizou que a gestão está cumprindo o papel de estar junto da comunidade. “A obra trará qualidade de vida e oportunidade de empreendedorismo aos moradores das Vilas.” 

Serão investidos R$ 350.000,00 (trezentos e cinquenta mil reais) na construção de quatro banheiros com acessibilidade, reconstrução de todo o piso, criação de área paisagística, instalação de playgrounds, bancos, academia ao ar livre, rampas de acessibilidade, pintura em geral, além da criação de quatro quiosques, que trarão oportunidade de emprego e renda para a comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário