![]() |
Foto Reprodução |
Segundo as investigações da delegacia de Polícia de Penalva, o tio e vítima moram na mesma localidade, e que no último mês de junho, o investigado em sua residência, manteve conjunção carnal, praticando atos libidinosos (sexo anal) em desfavor da criança.
Ainda segundo com as investigações, o crime só foi descoberto após a criança sentir fortes dores abdominais, sendo levada ao Hospital Geral na cidade de Monção, onde foi constatado, após exames, que a criança apresentava ruptura himenal ocasionado pelo abuso sexual sofrido. A criança foi submetida a procedimento cirúrgico (laparotomia de incisão em todo abdômen), tendo em vista a presença de secreções na região abdominal.
Após a denúncia pelo Conselho Tutelar de Monção, a Polícia Civil deu início as diligências típicas de polícia judiciária, como oitivas de testemunhas, assim como a requisição dos exames periciais pertinentes, sendo também solicitado ao judiciário a expedição do mandado de prisão que foi prontamente atendido pela Vara Única da Comarca de Penalva.
O suspeito foi apresentado na delegacia de Polícia de Penalva, onde foi interrogado e após atender aos procedimentos de praxe foi encaminhado para o Sistema Penitenciário, ficando à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário