segunda-feira, 22 de agosto de 2022

Multidão participa da inauguração do Comitê Central de Osmar Filho, Josimar e Weverton em São Luís

 


Em uma noite marcada por um coro cantando “Meu Estadual é 12012”, foi inaugurado na sexta-feira (19), na região do São Francisco, na capital maranhense, um comitê central para coordenar toda a movimentação de campanha na cidade das candidaturas de Osmar Filho (PDT) a deputado estadual e do deputado federal Josimar Maranhãozinho (PL), que concorre à reeleição. Acompanhado da esposa, Clara Gomes, dos filhos Osmar Neto e João Pedro, o pedetista foi calorosamente recepcionado pela multidão composta por lideranças políticas de todas as regiões do estado, representantes de movimentos sociais e militantes.

Ao lado de Weverton (PDT), candidato do seu grupo político ao Governo do Maranhão, o atual presidente do Legislativo Municipal agradeceu a confiança no seu projeto para a Assembleia Legislativa, ressaltando que um time que tem Weverton, Roberto Rocha, Josimar Maranhãozinho e ele próprio, está preparado para fazer o melhor pelo estado. “Fazemos parte de um grupo que, com Weverton como governador, quer colocar o Maranhão como o estado que realiza mais investimentos em todo o país”, falou.

“Tenho certeza que Osmar vai ser o deputado mais bem votado nestas eleições”, disse Josimar, fazendo referência a trajetória política do candidato, que como deputado estadual pretende ter atuação ainda melhor e mais abrangente do que vem desenvolvendo durante os quatro mandatos como vereador de São Luís.

Também estiveram presentes ao evento, os vereadores Octávio Soeiro (Podemos), Raimundo Penha (PDT) e Nato Júnior (PDT), além do secretário municipal de Governança Solidária e Orçamento Participativo, Pavão Filho (PDT).

Caminhada
Neste sábado (20), manhã seguinte ao evento de inauguração do comitê, o grupo iniciou suas atividades do dia com uma caminhada pelo bairro. Em todo o percurso pelas ruas da comunidade, Osmar, Weverton e o deputado Josimar conversaram com moradores e comerciantes sobre as necessidades da comunidade. “Juntos vamos trabalhar muito mais pelo Maranhão”, afirmou o pedetista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário