terça-feira, 30 de agosto de 2022

Rádio é incendiada e entrevista de Lahesio Bonfim e Dr. Gutemberg é cancelada em Caxias

 


A entrevista do candidato a governador do Maranhão,  Lahesio Bonfim (PSC), e do seu vice,  Dr. Gutemberg,  que seria realizada na manhã de sábado (27), às 12h, na rádio Veneza em Caxias, foi cancelada após um incêndio criminoso que destruiu o contador de energia do prédio.

O ato criminoso ao veículo de comunicação da região foi considerada de certa forma por apoiadores do candidato e o próprio Lahesio, como uma tentativa de inibir o crescimento do ex-prefeito de São Pedro dos Crente na região.

Lahesio Bonfim mostrou nas redes sociais o momento em que o incêndio destruiu o prédio da Rádio Veneza e afirmou que vai continuar levando "a mensagem da esperança".

"(...) Isso não vai me parar. Nós vamos continuar levando a mensagem da esperança", disse.

Lahesio Bonfim cumpri agenda no interior do Estado ao lado do seu vice, Dr. Gutemberg,  que também lamentou o episódio. 

"Lamentável que ainda temos que enfrentar esse tipo de boicotes na política. Essas ações negativas não vão nos calar. Ninguém silencia a esperança. Quando ela vem com a força de Deus e o apoio do povo, a esperança só cresce. Temos coragem pra mudar e coração pra cuidar", disse Dr. Gutemberg. 

Lahesio Bonfim disse ainda que a ação criminosa visa sensurar seu projeto político e afirmou que não vai desistir da disputa governamental. 

"A esperança tem nome: é Lahesio Bonfim. Vocês podem fazer o que bem quiserem com a energia, mas não vão me calar de jeito nenhum. Porque o Maranhão tem jeito sim. É Lahésio Bonfim", reforçou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário