segunda-feira, 23 de janeiro de 2023

Peri-Mirim/MA: grupo formado por lideranças políticas se reúne visando eleição 2024

Objetivo é montar um grupo forte, escolher um nome forte visando as eleições municipais de 2024. Peri-Mirim é um dos municípios maranhenses mais pobres do estado do Maranhão. Prova do descaso, principalmente das últimas administrações da cidade, e mais recente, com Heliezer Soares, não tem sido diferente



Quem sonha com o município de Peri-Mirim em desenvolvimento, já trabalha na montagem de um grupo forte formado por homens e mulheres comprometidos visando a disputa da Prefeitura em 2024. Lideranças começam a movimentar os bastidores da política perimiriense. Um grupo formado por grandes lideranças políticas do município está sendo montado com o objetivo de escolher um nome forte para concorrer a eleição em 2024 e mudar a triste realidade que infelizmente Peri-Mirim se encontra.

No último sábado (21), o grupo realizou uma reunião bastante proveitosa no Sindicato dos Pescadores de Peri-Mirim, localizado no bairro Portinho, onde compareceram ao encontro, ex-prefeito, dois vereadores da atual legislatura, além de ex-vereadores, lideranças políticas, comunitárias e empresariais.

O encontro serviu para discutir a triste situação de Peri-Mirim e debater ideias visando a reconstrução do município, que foi sucateado nos últimos seis anos. A saúde, educação, assistência social, urbanismo e infraestrutura foram abandonados.

Formado por lideranças experientes e comprometidas com a população perimiriense, o grupo sabe da responsabilidade de uma gestão pública comprometida e avalia cada situação que se encontra o município, traçando metas e projetos que possam solucionar os problemas.

Heliezer Soares tem sido alvo de muitas críticas, por conta da péssima gestão. Uma fonte comentou ao Blog Eduardo Ericeira, que Heliezer avalia nem concorrer à reeleição, diante da grande desaprovação da população contra o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário