quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Operação da Polícia Civil resulta em 20 prisões na Vila Funil

Ao todo 20 pessoas foram presas, 14 homens e 6 mulheres. Dois adolescentes ainda foram apreendidos na operação. O grupo, segundo o delegado que coordenou a ação é responsável por vários crimes; associação criminosa, tráfico de drogas, roubos, homicídios e extorsão.

"Os moradores da Vila Funil são obrigados por estas pessoas, a comprarem rifa, assinarem abaixo-assinado pedindo a liberação de preso. Como represália a quem não obedece, o morador é expulso de casa, ou é ameaçado de morte", relatou Jorge Pacheco, delegado tiutlar do 15º Distrito Policial/São Raimundo

A operação teve início na madrugada desta quarta-feira (1), mais de cem policiais civis estavam envolvidos e trinta viaturas foram utilizadas.

No local são várias casas que estão a venda, moradores que temem viver no bairro.

Os presos foram conduzidos para o 15° Distrito Policial no São Raimundo. Boa parte deles já havia sido preso em uma outra ação policial realizada em junho deste ano, só que dois meses depois, em agosto, já estavam soltos praticando os mesmos crimes. Os presos fazem parte de uma facção criminosa, liderada por Marcos Antônio Rodrigues Corrêa, o 'Marquinhos Satãn'.



Nenhum comentário:

Postar um comentário