terça-feira, 16 de janeiro de 2018

CAOS EM RIBAMAR: Moradores do Jardim Tropical protestam contra Prefeito Luís Fernando e BRK Ambiental, veja os vídeos

Pelo segundo dia consecutivo, moradores do Jardim Tropical, voltaram a protestar contra o prefeito de São José de Ribamar, Luís Fernando Silva (PSDB) e a BRK Ambiental, empresa que administra o abastecimento de água no município.


Os moradores revoltados com a falta de compromisso por parte da empresa e também da administração municipal, interditaram a Avenida Paraíso, uma das principais do Jardim Tropical.


Os dois principais motivos do protesto, foram a falta de infraestrutura da Avenida Paraíso, e também, de ruas localizadas na área, além das contas d'água, que segundo os moradores, estão chegando com valores elevados.


Sandro Duarte, que é presidente da associação do bairro, gravou um vídeo em que desabafa e demonstra toda a revolta dos moradores com a Prefeitura de Ribamar e a BRK Ambiental. Acompanhe:


A BRK Ambiental se manifestou sobre o assunto. Nota de Esclarecimento:

A BRK Ambiental responsável pelo abastecimento em São José de Ribamar informa que o bairro Jardim Tropical I e adjacências encontram-se no cronograma de obras da empresa com previsão de início já no começo deste ano, mas a concessionária está no aguardo da autorização da Prefeitura de São José de Ribamar para liberação das obras. O prazo para início das intervenções de melhoria do abastecimento no local é de 15 dias após a autorização da prefeitura municipal.

A BRK Ambiental destaca seu compromisso com a qualidade na prestação dos serviços de água e esgoto e reforça que está à disposição de todos os clientes através da loja de atendimento presencial em São José de Ribamar que fica na Av. Gonçalves Dias, 87, Centro, ou pelo telefone 0800 771 0001, com ligações gratuitas de telefones fixos e móveis, 24h, e também pelo site: www.brkambiental.com.br/maranhao ou pelas redes sociais.

Já a Prefeitura de Ribamar não se pronunciou sobre o assunto.

Em um ano de gestão, a frente da Prefeitura de Ribamar, Luís Fernando ainda não disse a que veio. Ele que era tido como um político experiente e trabalhador, vai justamente, demonstrando o contrário. 

Luis Fernando passa por pelo menos duas situações complicadas, nos setores de infraestrutura, prova disso são os protestos que vêm ocorrendo na área do Jardim Tropical, e também, na área da saúde, com o não pagamento de salários a profissionais da área e com a falta do repasse de benefícios. 

Com apenas o primeiro ano de gestão concluído, o prefeito Luís Fernando já sofre duras críticas por parte da população, já que pouco tem feito pelo município. 

No protesto da manhã desta terça-feira (16), no Jardim Tropical, área de Ribamar, manifestantes pediram a saída de Luís Fernando do comando da Prefeitura. Acompanhe:


Nenhum comentário:

Postar um comentário