quarta-feira, 6 de junho de 2018

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra homem por abuso sexual contra crianças em São Luís e Ribamar

A Polícia Civil do Maiobão deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de JAILSON MIRANDA DOS SANTOS, 31 anos, pela prática de estupro de vulnerável, crime praticado contra duas jovens, sofridas, que foram  subjugadas,  até setembro do ano passado,  a todo tipo de ato, por parte do criminoso. 

Os abusos aconteciam desde que tinham 6 e 9 anos de idade; uma delas que hoje tem 15 anos, é enteada do agressor a outra com 19 anos, prima da companheira do estuprador.

JAILSON MIRANDA DOS SANTOS, que trabalha como servente de uma empresa de construção civil, reside no bairro Coquilho, em São Luís. Ele foi preso no centro da cidade; e negou a prática dos crimes.

A polícia no entanto foi procurada pela avó das vítimas, que denunciou o crime de abuso. A polícia civil do Maiobão, representou então pela prisão preventiva, e busca e apreensão, tendo em vista a possibilidade de encontrar provas do crime, uma vez que as vítimas disseram que eram ameaçadas de morte, com uso de facão durante os abusos e obrigadas a filmar uma a outra, enquanto eram estupradas.

Na busca domiciliar, a polícia encontrou um notebook que foi encaminhado ao ICRIM, para ser periciado. 

Os abusos foram cometidos no bairro Coquilho, Zona Rural de São Luís, e em São José de Ribamar, na Região Metropolitana, onde residem atualmente as vitimas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário