Uma operação da Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), resultou na prisão em flagrante delito, nesta quarta-feira (1º), no bairro da Aurora, em São Luís, de Gabriel Frazão Silva, conhecido como “Gordo” e Natália Raissa de Sena Silva. A dupla foi encontrada na posse de uma arma de fogo do tipo pistola calibre .50, de fabricação israelense.
A investigação realizada pelo Departamento de Combate ao Crime Organizado conseguiu identificar o casal depois de ter acesso a algumas fotografias que circulavam em redes sociais, nas quais Natália aparece manuseando a arma do modelo "Desert Eagle".
O artefato bélico é considerado a pistola mais poderosa do mundo, e tem seu uso restrito às forças armadas devido ao seu potencial destrutivo.
Natália é a atual companheira do traficante Murillo Gonçalves de Araújo, preso no estado do Pará em 2015 com mais de 60 kg de haxixe. No Maranhão, em 2016, ele foi preso com mais de 10 kg de cocaína.
Os dois presos foram levados para a sede da SEIC, no Bairro de Fátima, e após as formalidades legais, foram encaminhados ao Complexo Penitenciário São Luís em Pedrinhas, onde permanecerão à disposição da justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário