As 17h20 deste sexta (2), a guarnição de serviço da Polícia Militar, atendeu uma ligação de solicitação de incêndio em residência na Cidade de Afonso Cunha via CPU do 2° Batalhão de Policia Militar, informado sobre um incêndio numa edificação ocupada pela Prefeitura Municipal da cidade.
Imediatamente o chefe de socorro conseguiu o contato do CB PM Elivaldo que estava de serviço em Afonso Cunha e solicitou todas as informações referentes ao incêndio e falou que o incêndio aconteceu numa edificação onde a Prefeitura Municipal utiliza como depósito e provavelmente acondicionava líquidos combustíveis de forma inapropriada, e ainda que, o incêndio já havia sido extinto com o apoio de dois carros- pipas da cidade.
A polícia informou também que foi obtido o contato da senhora Iraíldes Sousa Silva, técnica de enfermagem, que repassou a informação de que não houve vítimas fatais, as vítimas foram atendidas no hospital da cidade, apenas por inalação de fumaças. Posteriormente foi enviado um relatório informativo redigido pelo CAP. Cleuton – CMT da 3° CIA do 2 °BPM com a seguinte informação.
“Informo
que por volta volta das 17:00 do dia 02 do corrente mês,
quando em rondas a guarnição do destacamento de Afonso Cunha, deparou-se
com um incêndio em depósito da prefeitura local, onde é armazenado
combustível supostamente de forma irregular, localizado na rua Zilmar
Bacelar, próximo ao prédio da mesma, sendo acionado um caminhão pipa e
mobilizado moradores da área, foi controlado o fogo, sem vítimas. Ainda
não se sabe o que ocasionou o incêndio”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário