A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia Civil de Coelho Neto, com apoio da Polícia Militar, efetuou as prisões de Francisco Wellington da Silva Viana, vulgo Neném Grande; José Augusto Lima de Mesquita, vulgo Nenzinho e Deusonete Ribeiro da Silva, vulga Galega , todos suspeitos de participação no triplo Homicídio ocorrido em Coelho Neto, cujas vítimas foram assassinadas por disparos de arma de fogo, com características de execução.
Durante as investigações, a equipe da Polícia Civil identificou e localizou uma testemunha ocular do crime, a qual, declinou os nomes dos envolvidos e a provável motivação. Com importante apoio de militares do 2° BPM e da CIA PM Coelho Neto, foram realizadas as prisões e apreendidas drogas e munições, além de aparelhos celulares e tablets.
Os presos foram recambiados para Delegacia Regional de Caxias, onde o Delegado Márcio Mendes Silveira, titular de Coelho Neto, com apoio do Delegado Regional, Jair Paiva, efetuou a lavratura do auto de prisão em flagrante, pelos crimes de Homicídio qualificado e tráfico de e drogas.




Nenhum comentário:
Postar um comentário