A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por meio da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês - MA, por meio de sua Equipe de Capturas, coordenada pelo Delegado Regional, prendeu três (03) latrocidas em cumprimento a mandados de prisão preventiva, expedido pela 4ª Vara Comarca de Santa Inês - MA, em desfavor de Luís Carlos Silva Mendes, Carlos Augusto da Silva Barbosa e Josuel Duarte Santos, pelo crime de roubo qualificado pela morte da vítima (latrocínio), que vitimou Tiago Fernando Dias de Sousa, 32 anos, ocorrido no dia 16/02/2020, por volta das 02:30 da madrugada, na cidade de Santa Inês/MA.
Após o crime ocorrido, a Polícia Civil de Santa Inês, iniciou as investigações para identificar, localizar e prender os acusados.
Após os policiais civis conseguirem algumas imagens de vídeos de segurança, das imediações do crime, e o trabalho investigativo, chegou-se aos nomes de três (03) suspeitos. De imediato foi representado pela prisão dos três, pedido atendido pelo Poder Judiciário.
Os policiais também obtiveram a informação de que os suspeitos teriam saído da cidade, indo se esconder em outro lugar. Mesmo assim o monitoramento desses indivíduos não cessou, e nesta quarta-feira (6), foi obtida a informação que os acusados estariam de volta na cidade, e estariam no Bairro Parque Santa Cruz, em três (03) residências distintas. Com os mandados expedidos em mãos, foi organizada a ação para efetuar a captura, e na manhã desta quarta, dia 06/05/2020, logo nas primeiras horas do dia foi realizada as prisões com êxito.
Após as formalidades de praxe, os conduzidos foram levados para o sistema prisional, ficando à disposição do poder judiciário.
A Policia Civil agradece a sociedade para que continue prestando informações através do Whatsapp Denúncia (98) 991052002, é assegurado o sigilo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário