![]() |
Foto Reprodução |
Uma prisão foi na cidade de Porto Franco, região Tocantina. A segunda foi em Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís.
Em menos de 24h a Polícia Civil prendeu dois homens suspeitos de praticarem estupro no Maranhão. Uma prisão foi na cidade de Porto Franco, na região Tocantina. A outra foi em Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís.
A primeira prisão foi nessa segunda-feira (21), quando a Polícia Civil do Estado do Maranhão deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, suspeito pelo crime de estupro de vulnerável.
O mandado foi cumprido pela Delegacia de Polícia Civil de Porto Franco. Segundo a Polícia Civil, a representação pela prisão foi feita após o recebimento de denúncias de que o homem havia praticado o estupro no ambiente familiar.
Após ser ouvido na delegacia, o preso foi encaminhado à Unidade Prisional de Ressocialização de Porto Franco, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A segunda prisão foi realizada na manhã desta terça (22), quando o suspeito foi preso em flagrante pelo crime de estupro.
Segundo a polícia, o caso aconteceu na noite dessa segunda (21), no bairro Alto do Turu I, na cidade de São José de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís.
A prisão foi feita pela equipe do 20º Distrito Policial do Parque Vitória. De acordo com a Polícia Civil, a vítima de 15 anos de idade procurou a delegacia para registrar o crime.
De posse das informações, uma equipe policial fez buscas pelo suspeito e o localizou no bairro Maiobão, em Paço do Lumiar, na Região Metropolitana.
Após ser ouvido na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), o preso foi encaminhado ao Sistema Penitenciário Pedrinhas, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário