quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Primos se afogam ao tomar banho no rio Parnaíba


Dois primos se afogaram este fim de semana no rio Parnaíba, em Timon. O corpo do jovem de 19 anos, identificado como Francisco Alexandre Sobrinho da Silva, foi localizado a cerca de 12 quilômetros de distância do local do afogamento.
A ocorrência foi atendida pelo 7° Batalhão de Bombeiros Militar (7° BBM). O trabalho de resgate feito pela equipe a partir do povoado Piranhas, seguiu neste domingo (08) até o povoado São Gonçalo. “Como a correnteza estava muito forte, decidimos fazer a buscar rio abaixo”, informou o 7° BBM.
Agora seguem os trabalhos de buscas por Derick dos Santos Sousa, de 11 anos, que continua desaparecido. Participaram da operação de resgate neste domingo os mergulhadores Rodney Mendes (2° sargento) e Wesley (3° sargento).

Nenhum comentário:

Postar um comentário