![]() |
| Foto Reprodução |
Os trabalhadores dos Correios estão em greve desde o último dia 18 de agosto em todo o país e desde então vêm realizando diversas atividades de conscientização e informação à população quanto aos motivos da greve da categoria.
Como parte das ações do período de greve, os trabalhadores farão Ato nesta quarta-feira (09/09) na Praça Deodoro, centro de São Luís, a partir das 9h. Na ocasião será feita arrecadação de alimentos não perecíveis que, posteriormente serão doados a famílias carentes em nossa cidade.

Nenhum comentário:
Postar um comentário