segunda-feira, 7 de setembro de 2020

VÍDEO: ônibus com destino a Penalva pega fogo na BR-135

Informações dão conta que o ônibus pertencia a empresa Transporte Vitória e na tarde deste sábado (05/09),  retornava para a cidade de Penalva quando pegou fogo na altura do povoado Colombo, no município de Itapecuru-Mirim/MA, próximo a localidade Entroncamento na BR-135.

A principal suspeita é que ocorreu uma pane e pegou fogo. Os passageiros conseguiram sair do ônibus, mas as pessoas relataram que alguns pertences foram destruídos no incêndio. O ocorrido causou lentidão no trânsito por algumas horas. Veja o vídeo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário