sexta-feira, 14 de outubro de 2022

Guarda Municipal é preso em Pindaré-Mirim durante investigações sobre morte de Sargento

 


Um Guarda Municipal foi preso temporariamente no município de Pindaré-Mirim na tarde desta quinta-feira (13) durante as investigações sobre a morte do sargento da PMMA Kilmen de Jesus Dutra da Costa, morto em confronto com dois ciganos na cidade de Centro Novo do Maranhão no último dia 29 de setembro.

Na última segunda-feira (10), um policial militar também foi preso temporariamente. Durante as investigações um detalhe chamou à atenção da Polícia Civil, o fato de que após a vítima ter sido baleada, o PM na companhia do guarda municipal, se limitaram a abandonar o corpo do sargento Kilmen no Hospital de Maracaçumé. Segundo o que foi apurado pela Polícia Civil, no dia do fato, o guarda municipal acabou sendo baleado após a troca de tiros.

O agente municipal se apresentou na sede da Delegacia de Polícia de Pindaré, onde prestou seu devido depoimento, sendo posteriormente submetido ao exame de corpo delito que comprovou a lesão causada pelo disparo de arma de fogo.

O investigado foi levado à Unidade Prisional de Santa Inês onde fica aguardando sua transferência para São Luís onde deve permanecer preso à disposição do Poder Judiciário. O caso segue sendo investigado pela Superintendência de Polícia Civil do Interior(SPCI) que visa esclarecer o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário