A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da Delegacia Especial de São José de Ribamar (pertencente ao SAISP LESTE, integrantes da SPCC), com apoio da Guarda Municipal, no final da tarde de hoje 14.10.2022, prendeu em flagrante um homem de iniciais C. R. S. (48 anos), pelo crime de Descumprimento de Medida Protetiva, figurando como vítima sua ex-companheira J. L. S. (31 anos), fato ocorrido na Rua da Paz, Bairro J. Camara, em São José de Ribamar.
O casal conviveu durante 7 anos, possuindo dois filhos dessa união, há 2 meses estão separados, devido as sucessivas brigas, motivo pelo qual a mulher solicitou Medidas Protetivas de Urgência.
O suspeito na tarde de hoje se aproximou da vítima, xingando-a com palavras de baixo calão, acusando-a de maltratar os próprios filhos, e afirmando que entraria na casa, na hora em que quisesse e se fosse preso sua família o tiraria do xadrez, pois é rica.
Diante dos fatos e de nova solicitação da agredida, a equipe policial diligenciou, prendendo o agressor em via pública na Avenida Clodomir Cardoso, bairro Cruzeiro, em Ribamar.

Nenhum comentário:
Postar um comentário