sexta-feira, 28 de abril de 2023

VÍDEO: Homem é preso por manter mulher e cárcere privado em São José de Ribamar

 


Um homem foi preso em flagrante, na manhã dessa quinta-feira (27), por ameaçar e manter a companheira em cárcere privado, no município de São José de Ribamar. Veja o vídeo:

De acordo com polícia, a vítima entrou em contato, via telefone funcional da Patrulha Maria da Penha, e denunciou abusos cometidos pelo seu companheiro. Relatou que estava trancada no seu imóvel contra a sua vontade e que o indivíduo havia deixado a residência temporariamente.

Diante da gravidade da denúncia e da informação que a vítima já possuía Medida Protetiva de Urgência a equipe da Patrulha Maria da Penha foi até o local e constatou a situação. Assim, com ajuda de vizinhos arrombaram os cadeados e a resgataram a vítima do cárcere privado.

Na companhia da vítima, a Patrulha realizou rondas a fim de localizar o indivíduo denunciado que foi encontrado descendo uma rua. A equipe o abordou, fez a revista pessoal e por apresentar resistência fez o uso das algemas. O autor no momento da apreensão chegou a ameaçar a vítima, alegando que iria lhe “agarrar” assim que ganhasse a liberdade.

O homem foi conduzido para a Casa da Mulher Brasileira para que sejam tomadas as devidas providencias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário