terça-feira, 23 de abril de 2024

Eduardo Braide paga emenda apenas para o Vereador Domingos Paz, denunciado pelos crimes de assédio e estupro

 

A informação foi trazida nesta terça (23), pelo Blog do Domingos Costa.

Dos 31 vereadores quem compõem a Câmara de São Luís, um deles parece que possui algo em especial para o prefeito Eduardo Braide, trata-se de Domingos Paz, denunciado desde 2022 pelos crimes de estupro de vulnerável e assédio, e que hoje enfrenta um processo de afastamento na Câmara de São Luís, que pode culminar na cassação do seu mandato, após mais de um ano desde que teve seu nome envolvido em escândalos.

O parlamentar foi o único neste ano de 2024 a receber emenda parlamentar. Todos os demais ficaram de fora.

O blog do DC teve acesso a Nota de Empenho 1124/2024, resultante do Processo 1052/2024, referente a contratação de empresa especializada no fornecimento de peixe (Palombeta, Branquinha, Tilápia e Tambaqui), para atender as necessidades da SEMSA – Secretaria Municipal de Segurança Alimentar, com recursos oriundos de emenda parlamentar do Vereador Domingos Paz.

O valor de R$ 459.986,00 (quatrocentos e cinquenta e nove mil, novecentos e oitenta e seis reais) foi pago no dia 08 de abril de 2024 à empresa Nireus Pescados Ltda, localizada na Via de Acesso a Emiliano Macieira, Br 135 Itaqui Pedrinhas, Vila Collier em São Luís. O recurso foi pago 14 dias após o empenho – feito em 25 de março de 2024.

– Acusação de crime sexual 

Para quem não conhece, Domingos Paz é o vereador, como já dito anteriormente, que foi denunciado na Comissão de Ética e soma várias acusações relacionadas a suspeitas de abuso e assédio sexual, inclusive contra menores de idade.

– CLIQUE AQUI E CONFIRA A NOTA DE EMPENHO DO PAGAMENTO DA EMENDA DO VEREADOR DOMINGOS PAZ – 

Nenhum comentário:

Postar um comentário