segunda-feira, 7 de outubro de 2024

Ivan Júnior vai assumir a partir de 2025 como deputado federal

Como todo final de eleição, é natural que haja mudanças no cenário político.

No Maranhão, umas das mais significativas envolve o nome de Ivan Júnior.

O advogado, que já é uma grande liderança política na capital São Luís, foi candidato a vereador na eleição deste ano, sendo muito bem votado, e em 2025 parte para um novo desafio. Ocupará uma cadeira na Câmara Federal como representante pelo estado do Maranhão.

O futuro deputado federal é do União Brasil, e como Juscelino Filho é o Ministro das Comunicações e Dr. Benjamin foi eleito prefeito de Açailândia, Ivan Júnior assumirá o cargo. Reveja aqui no Blog Eduardo Ericeira:

https://www.blogeduardoericeira.com/2024/10/dr-benjamin-vence-em-acailandia-e-sera.html

Ivan Júnior concorreu ao cargo de vereador de São Luís em 2024, antes, em 2022, na eleição que antecedeu este último pleito, o União Brasil elegeu dois deputados federais, Pedro Lucas Fernandes e Juscelino Filho, o segundo foi chamado para compor o governo Lula e abriu vaga para o primeiro suplente Dr Benjamin, que foi eleito prefeito de Açailândia neste domingo, 6 de outubro, como já mostrado no Blog Eduardo Ericeira (link acima). Sendo assim, Ivan que teve 6.647 votos em todo o Maranhão, terminando na segunda suplência, assumirá a vaga e ficará no cargo a principio até abril de 2026, ou seja, um ano e quatro meses de mandato.

Tempo que certamente Ivan Júnior se apresentará melhor para o Brasil, e notadamente para o Maranhão, suas qualidades, competência, humildade e espírito de trabalhador.

Ao final da eleição deste ano, Ivan Júnior agradeceu por todo apoio conquistado, de votos conscientes, foram quase 2 mil votos, nenhum comprado, de pessoas que acreditam no poder de trabalho e competência de Ivan Júnior. Veja o vídeo abaixo:

"Turma, muito obrigado por tudo ! Vida que segue, bola pra frente e vai dar certo!", disse Ivan Júnior, satisfeito com a caminhada durante a campanha, com todo apoio recebido e pelos votos de confiança obtidos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário