quinta-feira, 24 de outubro de 2024

Orleans Brandão assina ordem de serviço para viabilizar novo Restaurante Popular, em Loreto

 

O Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado Extraordinária de Assuntos Municipalistas (Seam) e da Secretaria de Estado de Governo (Segov) está viabilizando um novo restaurante popular, desta vez no município de Loreto. O ato de assinatura da ordem de serviço, que simboliza o primeiro passo para a construção da iniciativa, foi acompanhado pelo titular da pasta e principal articulador, secretário Orleans Brandão, e também contou com a presença do secretário Márcio Machado (Segov), além do prefeito do município, Germano Coelho, e do ex-deputado Stenio Rezende.

O gabinete de Assuntos Municipalistas foi o ponto de partida dessa importante conquista para o município, celebrada com a assinatura da ordem de serviço. O programa faz parte de uma ampla estratégia do governador Carlos Brandão, que visa implantar restaurantes populares em todos os 217 municípios do Maranhão, promovendo segurança alimentar e acesso à alimentação de qualidade.

Durante a assinatura, Orleans Brandão enfatizou o compromisso do governo em avançar as pautas municipalistas levando projetos e ações a todos os municípios. “Em breve estaremos na cidade entregando obras e iniciando esse importante trabalho que é o restaurante popular. Estou muito feliz em fazer parte dessa conquista”, destacou.

O secretário Márcio Machado reforçou a importância da colaboração entre os diferentes níveis de governo para a realização deste projeto. “É o estilo de trabalho do governador Carlos Brandão, que é sensível aos problemas do nosso estado e às necessidades das pessoas vulneráveis”, afirmou.

A expectativa é que a construção do restaurante popular comece ainda este ano, contribuindo não apenas para a alimentação, mas também para a geração de emprego. Com essa iniciativa, o Governo do Maranhão reafirma seu compromisso com a melhoria das condições de vida da população, priorizando ações que impactam diretamente o dia a dia dos cidadãos e fortalecendo o municipalismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário