terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Procon e produtora do Réveillon da Península firmam acordo para beneficiar quem voltar a evento de Carnaval


Eis a resposta encaminhada pela Presidência do Procon.

"Devido às reclamações com o open food do Réveillon da Península, iniciamos uma investigação para maiores esclarecimentos e garantia plena dos direitos dos consumidores. 

Após as informações prestadas, realizamos acordo com a produtora JProduções para garantir aos que se sentiram lesados, desconto de 50% no ingresso (cumulativo com o benefício da meia-entrada) do evento Pré-Carnaval do Bloco Devassa, organizado pela mesma produtora. 

Para ter acesso ao abatimento do preço ou a restituição proporcional do valor, basta que o consumidor comprove a contratação do serviço em comento".

O Procon só esqueceu de saber se as pessoas desejam retornar a um evento da Produtora em questão, e quem não quiser frequentar o bloco, como terá seu direito garantido? 

O acordo só beneficiaria aquelas pessoas que forem no bloco, que pagarão um valor menor, e quem não for de qur forma será recompensado pela forma como foram tratados em um momento tão importante que é a virada do ano, que para muitos foi um momento de frustração? 

Pois é, assim que o órgão de defesa do consumidor lidou com o constrangimento passado por muitas pessoas.

Aqui no blog você pode acompanhar um vídeo que foi gravado por uma pessoa que estava na festa, de como foi o open food prometido na propaganda da festa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário