O crime ocorreu em plena luz do dia, por volta de 10:30 da manhã, na Praça Gonçalves Dias. A vítima, segundo informações repassadas pela polícia, uma criança de 12 anos de idade. O garoto foi assassinado com pelo menos dois tiros, um deles na região da cabeça.
A vítima era morador da Camboa e estudava na escola Bandeira Tribuzzi, próximo ao local onde aconteceu o crime, nesta sexta-feira (9), teria acontecido uma festa de carnaval na escola.
O blog esteve no local do crime, e de acordo com a polícia, a vítima estava acompanhado de dois amigos, quando dois homens chegaram em uma moto vermelha e efetuaram os disparos, todos contra a mesma pessoa. O avô do garoto estava cortando cabelo quando recebeu a notícia. Seu José Benedito relatou ao blog que o neto não frequentava mais regularmente a escola, e estava se envolvendo com pessoas com atitudes suspeitas. E claro, lamentou a morte do neto ainda muito jovem.
Já próximo às 11 horas, peritos do Icrim e o rabecão do Instituto Médico Legal chegaram a praça Gonçalves Dias para fazer a perícia e remoção do corpo. A polícia vai observar as imagens das câmeras de segurança para chegar aos autores do homicídio, confirmou o delegado Felipe Freitas da SHPP.
CORREÇÃO: Ao blog, que acompanhou in loco os acontecimentos, a polícia havia confirmado que a vítima tinha 12 anos de idade. Já na parte da tarde, retificou, e disse que o adolescente, vítima do homicídio, tinha 15 anos de idade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário