![]() |
Foto Reprodução |
De sexta-feira de Carnaval (9) até a manhã desta terça-feira (13), 101 ocorrências foram registradas na Delegacia Especial da Mulher que funciona na Casa da Mulher Brasileira, na avenida Carlos Cunha, na altura do bairro Jaracaty. O que corresponde a uma média de 20 denúncias por dia, um número considerado elevado e preocupante.
A diretora da Casa da Mulher Brasileira, Susan Lucena, em conversa com o blog, lembrou que a maioria dos casos de violência contra a mulher tem relação com o consumo de álcool e drogas, e isso se agrava no período de festas.
![]() |
Susan Lucena, diretora da Casa da Mulher Brasileira |
Ainda durante o carnaval dois homens foram presos em flagrante, um no sábado (10), e outro na terça (13), pelos crimes de tentativa de estupro e tentativa de feminicídio.
Nesta terça de carnaval um crime bárbaro envolveu a morte de uma jovem de 20 anos de idade. Rayane dos Remédios Costa, foi morta estrangulada pelo próprio tio no bairro do Coroadinho. Veja aqui no blog:
http://blogeduardoericeira.blogspot.com.br/2018/02/tragedia-em-familia-tio-mata-sobrinha.html?m=1
http://blogeduardoericeira.blogspot.com.br/2018/02/tragedia-em-familia-tio-mata-sobrinha.html?m=1
A Casa da Mulher Brasileira, assim como os demais dias desde a inauguração em novembro do ano passado, no carnaval, também funcionou em regime de plantão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário