sábado, 17 de fevereiro de 2018

Senarc prende traficante no bairro da Macaúba


A Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico - SENARC, prendeu na tarde da última quinta-feira (15) em flagrante EDNILSON PADILHA RODRIGUES, vulgo, “DIDUI”, pelo crime de tráfico de drogas. 

Com o suspeito, foram apreendidos 54 (cinquenta e quatro) invólucros de MACONHA, já prontos para a venda, algumas porções medianas da mesma substância, equivalente a 200g, bem como demais apetrechos utilizados no tráfico de drogas (tesouras, papelotes etc). 

A ação policial ocorreu em virtude de varias denúncias anônimas, via aplicativo whatsapp, dando conta que o conduzido estava comercializando entorpecentes na sua residência, localizada na Primeira Travessa Euclides da Cunha, casa s/n, Bairro Macaúba, na capital São Luís. 

Após a prisão, o conduzido foi encaminhado à sede da SENARC, onde foi autuado em flagrante delito por prática de crime de tráfico ilícito de drogas. Embora o autuado só possua 19 anos de idade, esta já é a QUARTA vez que ele é preso, sendo a terceira por tráfico de drogas e a outra pelo crime de roubo majorado.  Após adoção dos procedimentos legais e de praxe, o conduzido foi encaminhado ao Complexo Penitenciário em Pedrinhas, onde está a  disposição do Poder Judiciário.




Nenhum comentário:

Postar um comentário