sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Em almoço de confraternização, Rubens Jr. mostra força e se consolida como principal nome no PCdoB a Prefeitura de São Luís


O deputado federal eleito, Rubens Pereira Jr, atualmente licenciado para ocupar a Secretaria Estadual das Cidades, onde vem desenvolvendo um importante trabalho, reuniu políticos, amigos e familiares, em um almoço no início da tarde desta sexta-feira (20).

O encontro aconteceu em um restaurante na capital São Luís. Nomes de peso do PCdoB, partido que Rubens Jr faz parte e de outras siglas estiveram presentes.

Na lista constam nada mais nada menos do que o Senador Weverton, político mais votado na última eleição, o deputado Othelino Neto, Presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, entre outros deputados estaduais, como Glaubert Cutrim e Helena Duailibe. Deputados federais, entres eles Gastão Vieira, vereadores de São Luís, Ricardo Diniz, Afonso Manoel, Fátima Araújo e Astro de Ogum estiveram presentes, além de vários secretários, entre eles Carlos Lula da Saúde, Clayton Noleto da Infraestrutura e Tatiana Pereira da Juventude. Também foram ao encontro o vice-prefeito de São Luís, Júlio Pinheiro e o secretário Ivaldo Rodrigues (vereador licenciado).

O almoço foi um grande ato de confraternização, organizado pelo deputado Rubens Jr, um dos principais pré-candidatos a Prefeitura de São Luís, e atualmente, o nome mais forte do PCdoB, para concorrer ao mandato no Executivo Municipal.

O encontro, unindo vários políticos do PCdoB e de outras siglas, foi uma demonstração da força política e o prestígio que Rubens Pereira Jr tem hoje frente a classe política e a própria sociedade, dialogando e trabalhando pela população de São Luís e do Maranhão.

Mais recentemente, o maior líder do partido, o governador Flávio Dino (PCdoB), mencionou Rubens Jr como um potencial candidato a Prefeitura de São Luís e um político jovem e atuante.



Nenhum comentário:

Postar um comentário