Os presos foram identificados por Geraldo Pereira Lima Neto, de 18 anos e Paulo Victor Matos Cutrim, 24 anos
O crime aconteceu na última sexta-feira (03), em São Luís, tendo como vítima o auxiliar de segurança penitenciária Carlos Augusto Correa. O servidor foi morto com cerca de cinco tiros em frente ao Banco do Brasil no bairro da Cohab no mesmo dia pela manhã.
Paulo Victor Matos Cutrim foi detido e conduzido para a Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), na região central. Logo após os procedimentos necessários, ele foi encaminhado para o Centro de Triagem do sistema prisional.
As investigações policiais seguem para esclarecer a motivação do homicídio. De acordo com informações da Policia Civil, a ação foi executada pelos dois homens que estavam em uma moto.
O corpo de Carlos Augusto foi velado em uma central de velórios na região central de São Luís e enterrado na tarde deste sábado (04). Segundo a companheira dos últimos cinco anos, Simone Sousa, a vítima era uma pessoa tranquila, de muitos amigos e estava prestes a realizar o sonho de colar grau como assistente social.
CASO RECENTE
No dia 29 de dezembro um agente penitenciário foi baleado na porta de casa, no bairro do Anjo Guarda. A Polícia Civil investiga se os dois casos tem alguma relação e se a ordem para matar os servidores partiu de dentro do presídio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário