![]() |
Foto Ilustrativa |
Uma manutenção realizada na embarcação Cidade de Araioses, da empresa Serviporto, pode ter causado atrasado de aproximadamente seis horas em viagens marcadas de ferry boat, na manhã desta sexta-feira (04), no Terminal da Ponta da Espera.
De acordo com os passageiros, as viagens mantiveram o atraso desde as primeiras horas da manhã. Como forma de protesto parte dos passageiros bloqueou o acesso ao terminal de embarque até receber atendimento.
A Agência Estadual de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos (MOB) se manifestou sobre o caso e disse que houve uma redução no número de viagens em decorrência da manutenção da embarcação. Confira a nota:
“Agência Estadual de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos (MOB) esclarece que, devido uma necessidade de manutenção na embarcação Cidade de Araioses, da empresa Serviporto, o referido ferry boat foi retirado de operação na manhã desta sexta-feira (4), o que resultará na redução das viagens. A Agência reforça que a ação é uma medida preventiva de manutenção e que não houve quebra da embarcação. A MOB reforça que suas equipes estão no terminal orientando os passageiros e acompanhando toda a operação de manutenção junto à empresa. A estimativa é de que a embarcação volte a operar normalmente a partir das 14h de hoje (04)”.
A Internacional Marítima também se manifestou e afirmou que “mantém suas programação no transporte de pessoas e veículos, da Ponta da Espera ao Cujupe, vice-versa, dentro da normalidade”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário