quinta-feira, 28 de abril de 2022

Polícia Civil deflagra operação de repressão a organização criminosa em Timon e seis pessoas foram presas

Foto Reprodução


A Polícia Civil do Maranhão cumpriu na manhã desta quarta-feira (27), nos municípios de Timon e Guimarães, quase 20 mandados judiciais. Ao todo, resultou nas prisões de 18 pessoas ligadas a organizações criminosas “facções”, responsáveis por roubos, homicídios e tráfico de drogas nas respectivas cidades alvos das ações policiais.  

TIMON

Uma megaoperação da Polícia Civil do Maranhão foi deflagrada nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (27), na cidade de Timon, com a missão de combater crimes praticados por uma organização criminosa com forte atuação no município.  Como resultado da operação, 06 mandados de prisão preventivas foram cumpridos e 15 mandados de busca e apreensão executados contra alvos ligados aos investigados.

GUIMARÃES

Operação Ares da Polícia Civil prende 12 pessoas ligadas a organização criminosa em Guimarães

Na manhã desta quarta-feira (27), a Polícia Civil do Maranhão deflagrou a Operação Ares de combate a organizações criminosas na cidade de Guimarães. Em números, foram 12 pessoas presas (fragrante e mandados de prisão), 03 armas de fogo, 50 munições, dinheiro e drogas apreendidas.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário