segunda-feira, 28 de novembro de 2022

Governo do Maranhão beneficia a cidade de Parnarama com entregas, neste domingo (28)

 


O Governo do Maranhão beneficiou a cidade de Parnarama com entregas, neste domingo (27). As obras, resultado de parceria com a prefeitura, atendem desde a completa mobília da Escola Municipal Cloves Campelo do Bonfim, o acervo bibliográfico, até a inauguração de 7 km de pavimentação asfáltica.

Na ocasião, o secretário de Estado de Articulação Política, Rubens Pereira, que estava representando o governador Carlos Brandão, participou da inauguração da Escola Municipal Cloves Campelo do Bonfim.

“Essa escola o prefeito construiu com recurso próprio, e Estado está ajudando com vários equipamentos na parte da mobília. Além disso, estamos entregando 7 km de asfalto para a população. Essa parceria vai continuar porque quem ganha é a população”, contou o secretário.

Com foco em garantir mais condições de produção aos pescadores, gerando rapidez e dando mais qualidade à atividade, a gestão estadual entregou também 15 motores para canoa artesanal.

Ainda foram entregues 15 kits esportivos, sendo 10 de futebol e 5 de vôlei. Todo o mobiliário escolar entregue pelo Governo foi produzido pelos internos do sistema prisional do Maranhão, que trabalham nas oficinas de móveis instaladas na sede da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), na Vila Palmeira, em São Luís.

“A parceria tem dado certo. É só você andar por Parnarama que você vê. Nossa administração é para o povo e com essa parceria quem ganha é o povo”, afirmou o prefeito da cidade, Raimundo Silveira.

Além de Rubens Pereira e do prefeito, no evento estavam presentes o deputado federal Rubens Júnior; o deputado estadual Othelino Neto; secretários municipais de Parnarama, prefeitos de cidades próximas, bem como a população do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário