O protesto é conta o vereador da capital maranhense, Domingos Paz (PODEMOS), denunciado pelos crimes de assédio e estupro de vulnerável.
A mobilização já vinha sendo organizada há dias, e além das entidades de Defesa da Mulher, o ato vai contar com o apoio de entidades de Defesa dos Direitos Humanos e representantes de partidos políticos.
O pedido é que a Câmara faça uma investigação séria diante das denúncias que pesam contra o vereador, pelo afastamento e cassação do mandato de Domingos Paz.
"Companheiras e companheiros estamos há 2 meses lutando para que a Câmara Municipal de São Luís instaure inquérito para apurar as denúncias contra o Vereador Domingos Paz, acusado de estupro de vulnerável e assédio sexual. É importante neste momento reforçar está luta. Estamos sentindo sua falta nos atos que temos construído. Não preciso dizer de como sua presença fortalece o movimento feminista, hoje atacado pelos que apoiam a acusado. Venha se juntar a nós nestes atos de 2ª feira (06/03/2023) a partir das 9h em frente a CMSL", reforçou uma liderança de entidade em Defesa da Mulher.
Nenhum comentário:
Postar um comentário