sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

Polícia prende autor de chacina por causa de jogo de sinuca em Sinop (MT)

Foi preso, na manhã de quinta-feira (23), um dos autores da chacina que matou sete pessoas, incluindo uma criança de 12 anos, em Sinop (MT). Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, aparece nas imagens registradas por câmeras de segurança atirando com uma espingarda. A brutalidade foi motivada por uma aposta em um jogo de sinuca. Veja o vídeo:

O criminoso foi preso em um bairro distante do centro da cidade. O advogado de defesa do autor dos disparos saiu da delegacia de homicídios até a residência onde Edgar estava, onde se entregou. 

O segundo envolvido, Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, foi morto durante confronto com a polícia. Ele foi levado ao hospital com vida, mas o assassino não resistiu aos ferimentos. No dia da chacina, Ezequias é visto rendendo as vítimas, colocando-as na parede, até a chegada de Edgar. 

O preso se entregou após a defesa dele obter garantias, como a integridade física do assassino. Os disparos foram feitos depois que a dupla perdeu R$ 4 mil em apostas num jogo de sinuca. Os dois teriam ficado ofendidos por terem sido alvos de zombaria após a derrota.  

“Ambos têm passagem. O Edgar tem passagem por crimes de violência doméstica, já o Ezequias tem mais passagens, tendo inclusive um mandado de prisão cível aberto”, afirma o delegado Bráulio Junqueira.  

A Federação de Tiro de Mato Grosso emitiu uma nota informando que um dos assassinos possui o certificado de registro do Exército brasileiro.  

Fonte: SBT News

Nenhum comentário:

Postar um comentário