terça-feira, 28 de fevereiro de 2023

Marcello Dauilibe permanece a frente da EMSERH para seguir com o trabalho de expansão e qualificação da saúde aos maranhenses

Desde quando foi nomeado Presidente da Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares (EMSERH), em abril de 2022, Marcello Duailibe, vem trabalhando diariamente para garantir mais SAÚDE ao povo maranhense.

Marcello Duailibe sempre faz questão de ressaltar que é um dos direcionamentos do governador Carlos Brandão, levar saúde pública de qualidade a toda população maranhense, mas pensando claro nos mais humildes, naquelas pessoas que tem mais dificuldade de ter acesso à saúde.

O Presidente da EMSERH fica a frente do cargo por entender este propósito e se dedicar 100% a melhoria da saúde no estado. Marcello Duailibe, além de trabalhar diariamente por uma saúde mais expansiva e de qualidade a todos os maranhenses, tem a confiança do governador Carlos Brandão.

Resultados positivos não faltam a frente da Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares. Vamos a alguns pontos importantes de uma extensa lista de trabalho em prol da SAÚDE DO MARANHÃO.

Ainda em 6 de abril de 2022, quando Marcello Duailibe tomou posse como Presidente da EMSERH mencionou.

"Tomei posse hoje, em cerimônia oficial, da presidência da Emserh. Obrigado Governador Carlos Brandão e secretário Tiago Fernandes pela confiança. É uma grande honra pra mim assumir a presidência da Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares e ajudar a levar os avanços do serviço público de saúde às pessoas. Parabéns a toda a nova equipe de governo. Irei ajudar na defesa do SUS em todas as regiões do Maranhão", pontuou.

Em menos de um ano foram vários avanços conquistados e uma trajetória de muito trabalho em prol do povo maranhense:

- Investimento no combate e prevenção a Covid-19. Sob a coordenação das ações de Marcello Dualibe, com o direcionamento do governador Carlos Brandão, o Maranhão foi o estado com o melhor desempenho no enfrentamento a pandemia.

- Expansão das unidades de saúde gerenciadas pela EMSERH.

- Realização de dezenas de mutirões, em várias especialidades, em todas as regiões do Maranhão.

- Realização de cirurgias que proporcionaram redução da fila de espera por procedimentos cirúrgicos em diversas áreas.

- Qualificação e valorização profissional, nas unidades de saúde e no quadro administrativo da EMSERH.

- Otimização de gastos e investimentos em serviços e atendimento à população.

"Agora o trabalho segue, agradeço a confiança do governador Carlos Brandão, e seguiremos trabalhando para garantia de uma saúde de qualidade aos maranhenses", frisou Marcello Duailibe, Presidente da EMSERH.

Nenhum comentário:

Postar um comentário