O homem morto por um policial miliar da Rotam, na madrugada desta quarta-feira, 15, era servidor estadual, funcionário da Secretaria de Governo, e estava à disposição do ITERMA. Fabrício Fernando Rodrigues dos Santos foi assassinado com três tiros, dentro de uma conveniência, instalada em um posto de combustíveis, na Cohama, em São Luís.
Em postagem nas redes sociais, o governador Carlos Brandão lamentou a morte do servidor:
“Toda a equipe do gabinete de Governo se consterna com o falecimento do nosso servidor e amigo Fabrício dos Santos, vítima de uma tragédia. Não há palavras para descrever nosso pesar. Minha solidariedade aos familiares e amigos”.
NOTA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO MARANHÃO
A Assembleia Legislativa do Maranhão manifesta profundo pesar pelo falecimento do servidor Luís Gonzaga Teixeira Júnior, ocorrido nesta quarta-feira (15), em São Luís.
Funcionário há mais de 40 anos do Parlamento Estadual, Júnior, como era carinhosamente chamado por seus colegas, estava lotado na Diretoria Geral da Mesa Diretora, onde desempenhava suas atividades com dedicação e compromisso.
Neste momento de profunda dor, a Assembleia Legislativa manifesta condolências e presta solidariedade aos familiares e amigos, abalados pela irreparável perda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário