Depois de pagar maior 'mico', em anunciar que iria fazer o Carnaval 2024 na Avenida Beira-Mar, algo que nunca fez nos três anos anteriores de gestão, o prefeito Eduardo Braide (PSD), foi coerente e decidiu não entrar na briga com o Governo do Estado, que já deu início ao pré-carnaval deste ano no local, e há anos já organiza a festa na via.
O curioso, é que somente em 2024, Braide decidiu fazer o carnaval na Avenida Beira-Mar, justamente no ano em que vai tentar a reeleição.
Desespero? Falta de criatividade? O certo não se sabe, pode ser uma junção de tudo. Fato é que após ver que sua tentativa de promover a folia em um ponto que já é tradicionalmente utilizado pelo Governo do Maranhão, para promoção da festa, que promove não só o lazer e entretenimento aos ludovicenses, mas há vários turistas que visitam São Luís, promove a geração de oportunidades, emprego e renda.
Não satisfeito, Braide no ano de eleição, decidiu fazer uma festa em um ponto próximo ao circuito oficial há anos do carnaval. O gestor organizou uma tal de “Cidade do Carnaval”, em uma espécie de continuação do circuito Beira-Mar, e um prefeito sem criatividade, juntamente com sua equipe, tenta pegar o público e a consolidação de uma grande festa promovida pelo Governo do Estado.
Enquanto isso, Braide ainda nem mencionou como se dará a organização do Carnaval de Passarela, perto dali, no Anel Viário, por pura 'birra' com o Governo do Estado. É bom lembrar, que o Carnaval de Passarela, esse sim, sempre foi organizado pela Prefeitura de São Luís, mas o prefeito parece que teve uma certa 'amnésia política' em ano de eleição.
Segundo Braide, a festança municipal ocorrerá, agora, após o Terminal da Integração, como uma espécie de continuação do circuito Beira-Mar, no que ele batizou de “Cidade do Carnaval”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário