quarta-feira, 3 de janeiro de 2024

VÍDEO: Entregadores de aplicativo bloqueiam avenida em São Luís e cobram Justiça

 

Familiares e amigos do entregador Marider Júnior, de 26 anos, que morreu atropelado na av. Jerônimo de Albuquerque, no bairro Angelim, no dia 28 de dezembro de 2023, realizaram uma manifestação pacífica na tarde desta quarta-feira (3), para reivindicar a identificação dos suspeitos e pedir Justiça.

Além dos familiares de ‘Juninho’, amigos e companheiros de profissão de Marider Júnior também estiveram presentes na manifestação. 

Marider dos Santos Júnior trabalhava como entregador de aplicativo e estava voltando para casa de bicicleta, acompanhado da esposa, Amanda Luiza de 22 anos, quando foram surpreendidos por uma Hilux e Civic que vinham na avenida Jerônimo de Albuquerque, sentido Centro, em alta velocidade.

Segundo informações das testemunhas do acidente, eles estavam atravessando a avenida na faixa de pedestres e mesmo com o sinal fechado, os condutores não reduziram a velocidade dos veículos.

Marider Júnior foi atingido pelo Civic e logo em seguida, foi atropelado pela Hilux. O condutor do primeiro veículo parou quando percebeu a colisão, mas o outro condutor não prestou socorro às vítimas e fugiu do local.

As vítimas foram levadas para o Hospital Djalma Marques, Socorrão 1. Amanda Luiza sofreu ferimentos leves e foi liberada logo em seguida, porém Júnior precisou ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital.

Após dois dias de internação, os médicos disseram à família que Júnior não estava mais respondendo ao tratamento e que precisava fazer novos exames, o que constatou morte cerebral, devido a gravidade do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário