Um homem foi preso na BR-010, no município de Imperatriz, após ser flagrado com 180 tabletes de maconha, do tipo skunk, totalizando 192,5 kg do entorpecente. A ocorrência foi registrada no início da tarde desta sexta-feira (10), no km 260 da rodovia, quando uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou um caminhão trator atrelado a um semirreboque que o suspeito dirigia, por estar com a placa dianteira irregular.
Durante a ação, os agentes da PRF verificaram que o condutor prestava informações incertas sobre a origem do veículo. Ao verificar a carga, que o homem dizia ser uma mudança de Belém a Goiânia, os policiais encontrou a droga na carreta. Ao ter a mercadoria descoberta, o homem disse ter comprado a droga para consumo pessoal em um posto de combustível na capital paraense.
Os agentes levaram a droga para Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) da Polícia Civil de Imperatriz. Na delegacia, foi registrada a ocorrência de tráfico de drogas e o motorista foi levado para o plantão da 10° Delegacia de Polícia Civil de Imperatriz. A carreta semirreboque ficou retida na Unidade Operacional da PRF de Imperatriz à disposição da Polícia Civil para que esta adote os procedimentos cabíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário