quarta-feira, 19 de junho de 2024

Má gestão e obras paradas: a crise sem fim na administração Dr. Julinho


Às vésperas da eleição, o Prefeito de Ribamar assina ordem de serviço, mas obras ficam paradas, gerando confusão entre os moradores.

A terceira maior cidade do Maranhão, São José de Ribamar, enfrenta problemas de todas as ordens, uma insatisfação geral por parte dos ribamarenses. A infraestrutura está em ruínas, a educação e a saúde carecem de atenção e a gestão do atual prefeito, Dr. Julinho, parece mais comprometida com aparências do que com resultados concretos.

Na tentativa desesperada de melhorar sua imagem antes das eleições municipais, Dr. Julinho tem assinado ordens de serviço para obras no município. No entanto, a assinatura dessas ordens parece ser apenas uma jogada política, já que muitas dessas obras nunca saem do papel, e isso não é de hoje.

A população sabe que isso é uma tática política, como forma de tentativa de encobrir uma gestão fracassada. 

Um exemplo claro dessa prática ocorreu na última sexta-feira (14), no Parque Vitória. A população, exausta de promessas vazias, protestou vigorosamente quando o prefeito chegou para assinar mais uma obra que, como tantas outras, correm o risco de ficar paralisada.

A gestão de Dr. Julinho, ciente do alto índice de rejeição, tenta enganar e maquiar a situação em setores críticos da prefeitura. No entanto, a realidade é que as ruas esburacadas, escolas sem recursos e unidades de saúde em péssimas condições são evidências irrefutáveis de uma administração ineficaz e desastrosa.

Os moradores de São José de Ribamar estão fartos de serem tratados com desdém e de verem seus impostos desperdiçados em promessas não cumpridas. A frustração cresce a cada dia e o Parque Vitória é apenas uma das áreas abandonada pelo prefeito que deve ter a resposta da insatisfação da população na urnas, com uma rejeição enorme em uma tentativa de reeleição ao que tudo indica que será frustrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário