domingo, 9 de junho de 2024

“Quem não cuida, vai perder”, diz Braide após abandonar Centro Histórico de São Luís e a queda de mais um casarão

 


Agindo com arrogância, o jeito Braide de fazer política, após ser duramente criticado por ter abandonado o Centro Histórico de São Luís.

A queda de mais um casarão no maltratado Centro Histórico de São Luís pela gestão Braide, fez com que de fato o prefeito perdesse totalmente as estribeiras.

Braide tentou justificar o injustificável. Primeiro soltou a seguinte frase: “Quem não cuidar, vai perder”. O curioso é que só depois de mais uma queda de um casarão, Eduardo Braide fala em tom ameaçador aos proprietários de casarões no Centro Histórico de São Luís. É bom lembrar que Braide já está no seu último ano de mandato, ou seja, mais de três anos se passaram e será que só agora Eduardo Braide acordou para verificar que o Centro Histórico de São Luís está em ruína há anos. 

Isso demonstra mais uma vez o despreparo e desespero de Braide em um ano de eleição. 

Depois, o prefeito disse que a responsabilidade pelo inci­dente era do supos­to pro­pri­etário do prédio que desabou, e ainda, ameaçou os donos de casarões no Cen­tro Histórico de despe­jo. 

O gestor disse que a Prefeitura já havia notificado o dono do imóvel. E eu pergunto, o que adiantou? Nada! A estrutura se foi, mais um prédio tombado em ruína. 

Ou seja, Braide depois de um fato recorrente, que acontece há anos, inclusive na sua gestão não foi a primeira vez, tenta sair de ‘mocinho’ e jogar a culpa que também é do poder público, somente nos proprietários de casarões. 

O fato é que Braide na campanha política, prometeu cuidar do Centro Histórico de São Luís e nada fez. Agora em ano de eleição está tentando a todo custo mostrar que está preocupado com a situação deste que é um dos principais cartões postais de São Luís. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário