sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

PTB reitera apoio a Michel Temer e discute reforma da Previdência

O presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, a bancada do partido na Câmara dos Deputados e o ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira, se reuniram nesta quarta-feira (7) com o presidente Michel Temer, no Palácio do Planalto. No encontro, os petebistas reiteraram apoio ao governo e discutiram propostas em tramitação no Congresso Nacional, como a reforma da Previdência.
“O PTB ajudará o presidente Michel Temer a atravessar esse momento difícil que o Brasil enfrenta. O país precisa voltar a trilhar o caminho do desenvolvimento, com estabilidade econômica, segurança jurídica e emprego. E essas reformas são necessárias para que isso ocorra. O PTB não ficará de braços cruzados, não fugirá do compromisso de ajudar o presidente Temer a encontrar as soluções para que o Brasil seja novamente estável, mais moderno e mais próspero”, destacou Roberto Jefferson.
Sobre a PEC da reforma da Previdência, um dos assuntos debatidos na reunião, o presidente do PTB disse que o partido deve apoiá-la. Roberto Jefferson enfatizou que o tema é urgente e que o Brasil precisa dessa reforma, assim como a PEC do teto de gastos. O líder petebista frisou, no entanto, que a proposta com sugestões de mudanças nas regras previdenciárias precisa ser extensivamente discutida no Congresso Nacional, com a participação de toda a sociedade.
Participaram também da reunião os ministros da Saúde, Ricardo Barros, e da Secretaria do Programa de Parceria de Investimentos, Moreira Franco. O evento também contou com a presença do deputado federal maranhense Pedro Fernandes (PTB-MA).
Ministro
Ainda no encontro com Roberto Jefferson e a bancada petebista, o presidente Michel Temer e o ministro Moreira Franco elogiaram o trabalho desempenhado por Ronaldo Nogueira à frente do Ministério do Trabalho, cargo que ocupa desde maio. Temer e Moreira agradeceram a indicação de Nogueira e disseram que o deputado federal gaúcho é uma grata surpresa para o governo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário