sexta-feira, 9 de junho de 2017

Operação conjunta da PM e PC na Vila Funil resultou na prisão de bandidos que expulsaram famílias do bairro

Uma operação de combate ao tráfico de drogas foi deflagrada na manha desta sexta-feira (9) no bairro Vila Funil, na Zona Rural de São Luís. A investigação concluiu que a quadrilha era responsável por expulsar  16 famílias das residências para usarem os locais como ponto de venda de entorpecentes e base operacional para outros crimes.
As casas de onde as pessoas foram expulsas também eram utilizadas para armazenar drogas e serviam de esconderijo aos bandidos. Foram cumpridos 16 mandados de prisão dos 19 expedidos pela Justiça. Um menor também foi apreendido. Entre os mandados, dois eram para homens que já estão no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, mas continuavam agindo de forma criminosa na comunidade. 
O líder da facção criminosa identificado como Marcos Antônio Rodrigues Corrêa, conhecido também como Marquinhos Satã, também foi preso. Ele tinha forte influência na localidade, mas de acordo com a polícia, não morava mais lá.
O objetivo da operação foi desarticular uma organização criminosa que chegou a expulsar 16 famílias da Vila Funil. Todos foram levados para a Delegacia do São Raimundo. A operação conjunta contou com a participação de policiais civis e militares.



Nenhum comentário:

Postar um comentário