A quadrilha especializada em explosões a caixas eletrônicos foi desarticulada graças a uma operação integrada entre a Polícia Civil do Maranhão (SEIC), Polícia Civil do Pará (DRCO) e Polícia Militar do Pará (COE).
Operação conjunta entre os Sistemas de Segurança Pública dos estados do Pará e Maranhão, em um brilhante trabalho, evitou explosão de agência bancária no município de Curionópolis-PA.
Policiais da DRCO, SEIC-MA, COE e GPE, prenderam nove pessoas integrantes de uma associação criminosa especialista em explosão de agências bancárias. A quadrilha usava como base uma chácara localizada na Vila Palmares, município de Parauapebas.
Os presos são: Adaires Barbosa Araújo, vulgo Thiago; Francisco de Assis Alves de Souza, vulgo Cheiroso; Guilherme Henrique de Pinho; David Vieira da Silva; Marcio Delleon Modesto Silva, a adolescente Thamires Amarantes de Sousa, naturais do estado do Maranhão, e Antônio Henrique Goulart Rodrigues Júnior, vulgo Toinho; Adriano Cabra Fernandes e Dannyllo Queiroz da Silva, naturais do estado do Pará.
Com o bando foram apreendidos explosivos, fuzil e os veículos que seriam utilizados no roubo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário