Na manhã desta quarta-feira (16), a polícia militar por meio do 1° BPM, prendeu no Parque Brasil, área do Quebra-Pote, na Zona Rural de São Luís, Arlindo Pereira Filho, de 27 anos, vulgo 'Xulinho' e Andressa dos Santos, de 19 anos.
XULINHO, é foragido do Sistema Penitenciário. Ele foi beneficiado com a saída temporária do dia das mães no dia 11.05.2016 e não retornou ao presídio.
A polícia militar, por meio do Grupo de Serviço Avançado (GSA), que é o serviço de inteligência da PM, já havia em outras duas oportunidade feito o cerco para prender o bandido, só que nas duas ocasiões ele conseguiu fugir pulando muros
Nesta quarta mais uma vez a polícia fez o cerco no esconderijo de Arlindo Pereira Filho, ele novamente tentou fugir, entretanto, sem sucesso devido ao posicionamento da equipe em campo.
Após efetuada a prisão, na revista à residência foi encontrada uma PISTOLA CAL. 380 com 4 munições dentro de um colchão. Parte da droga dentro da geladeira e outra parte enterrada próxima à cerca da da casa. A companheira de 'Xulinho'', que também estava na casa, Andressa dos Santos do presa em flagrante.
O casal foi então conduzido até o 12° DP e ratificado pela autoridade policial a prisão por TRÁFICO DE DROGAS, ASSOCIAÇÃO AO TRÁFICO DE DROGAS e POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO.
MATERIAL APREENDIDO:
- 01 PISTOLA PT HC TAURUS, KUB-25545, CAL. 380;
- 04 MUNIÇÕES DE CAL. 380;
- 1/2 BARRA DE MACONHA, COM APROXIMADAMENTE 250 GRAMAS;
- 50 GRAMAS DE COCAÍNA;
Nenhum comentário:
Postar um comentário